sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Mensagem de Vida - Celebração a vida

Não vale a pena amar
pois não há pessoas certas
Ninguém é feliz com o sofrimentos
dos outros...
Se algum dia eu for feliz
e se as tristezas do meu ser desaparecer
Eu irei contemplar os mosteiros
e o pôr do sol, e farei de mim feliz...

Farei uma celebração a vida
Não haverá obstáculos, pois estarei
sob minha felicidade...

Amo... Insistentemente... Mas amo de longe... Não suporto mais decepções...
Pois como já disse
ninguém é feliz com o sofrimento dos
outros...
Jamais tentarei fazer alguém sofrer
mas nunca admitirei minhas frustações
de amor...

Já amei...
Amei muito, amei demais...
Talvez, sejam essas decepções que me
fazem corroer meu profundo orgulho
então...

Não consigo amar ninguém...
Mas quando conseguir, farei uma celebração a vida...
Chega de lágrimas ocultas pelas
noites, madrugadas a fio, somente pensando em você...

Chega de lembranças que só me fazem
torturar...C hega de saudades que me
relembram tudo, e que me tortura, me
tormenta, me massacra, e vai me consumindo...

Minhas vida está cheia de lágrimas
Não suporto mais essas lágrimas que
me consomem e que não fazem nada por mim... PRECISO DE PAZ...
Sou uma pobre e triste sonhadora,
iludida pela mais forte paixão
existente em minha vida, e hoje extinta,
como se fosse o personagem mais triste
da minha história...

Mas nossa história foi a mais bonita...
Hoje sofro constantemente, pois sei que jamais terei você do meu lado, mas vou viver, a minha vida já é muito triste,
e com você deixei-a estagnada no tempo
e na saudades...
Agora, vou me recuperar, eu errei, pois fazia-o de um Deus...
Pois você era minha vida, pois eu julgava ser assim...
Te perdi... Perdi a minha vida, você era a minha vida? Perdi meus sonhos, pois
você era meus sonhos?

Não... Não... Hoje não vejo mais assim...
Eu precisei entender,que minha vida
não tinha parado... Tudo agora é lembrança e saudades...
Mas não é o fim...
O fim de um amor, é o começo de uma vida nova...

Sem você, eu havia perdido o sentido
existencial que a vida tinha, havia
parado...

Agora sem você, e um pouco mais forte,
farei uma celebração a vida...

Para recuperar minhas lágrimas
Sei que jamais serão esquecidas
e as lembranças, estarão sempre
no meu coração...

Nenhum comentário: